PARABÉNS COLORADO!!!

Não tive tempo para homenagear o centenário do Internacional. Por isso, reproduzo um texto que me foi enviado pelo amigo Cesar Menezes para fazê-lo. Até porque, tenho certeza que o gremista de verdade também está feliz com o centenário do Inter.

Segue o texto.

 

Cereto, como colorado desde já agradeço ao Grêmio pela forma elegante com que cumprimentou o colorado pelos 100 anos, estampada em uma página inteira de ZERO HORA neste Sábado.

Siga abaixo:

Ao Sport Club Internacional

Apesar dos 105 anos bem vividos, temos boa memória.E da mesma forma que fomos homenageados naquele 15 de Setembro de 2003, aqui estamos para mostrar a nossa admiração e respeito por tudo que conseguiste até hoje.

Mas antes de qualquer coisa,vamos contar um pouco dessa história.

Que nos desculpem os modestos, mas poucos conhecem tão bem essa trajetória quanto a gente.Ou esquecem que , naquele 4 de abril de 1909, nós já estávamos por aí , jogando bola?

E o mais incrível; isso não intimidou aqueles novatos que logo desafiavam para um “math”.Não dá pra dizer que o mais difícil dos jogos.Mas saímos de campo certos de que tamanha audácia haveria nortear um futuro promissor.

Dito e feito.

Com o passar do tempo, foi ficando claro que nossos caminhos sempre se cruzariam.Nosso destino eternizou o fato de que teus astros cintilam num céu sempre azul

E assim seguimos, na eterna busca de superar um ao outro.Depois da baixada, os Eucaliptos.Daí veio o Olímpico e o Beira Rio.Se aquele camisa 5 nos incomodou na década de 70, a nossa camisa 7 apavorou da década seguinte.

Aliás , nada é mais bonito no futebol do que essa competição sadia , essa rivalidade.
Porque gente como Eurico Lara,Airton Ferreira da Silva, Tarciso, Danrlei, entre tantos outros , gente que nunca vestiu vermelho, também ajudou e segue ajudando a escrever a história gloriosa do Sport Club Internacional.

E por isso , podem ter certeza, dá um baita orgulho.
Nação Colorada, aceita de coração o parabéns de todos os Imortais Tricolores pelo teu Centenário.

Grêmio Foot-bal Porto Alegrense

Anúncios

2 Respostas to “PARABÉNS COLORADO!!!”

  1. Lisandro Says:

    O melhor que receber os parabens, é ganhar do Gremio hehe.

  2. Marcelo Says:

    Fernandão não esquece o Internacional
    mensagem do crack

    “PARABÉNS TORCIDA COLORADA!!!!

    Oi Pessoal.

    Hoje é um dia especial, pois o Internacional completa 100 anos de existência. Por este motivo escolho está data para reestrear o site. Com um novo formato, agora somente blog. Estarei contando aqui neste espaço um pouco do que estou vivendo em Doha. Colocarei vídeos, fotos e também notícias dos campeonatos que estou disputando.

    Já estamos no fim da liga Qatari. Estamos em primeiro com 6 pontos de vantagem sobre os nossos adversários diretos, o Al Sadd e Al Rayyan. Como faltam somente duas rodadas, podemos ser campeões no dia 12 de Abril com um simples empate contra o Al Sailiya, ou mesmo nos beneficiando de um empate entre o segundo e o terceiro, já que eles se enfrentarão no dia 11. Depois do término da liga, 16 de Abril, teremos ainda mais duas copas para disputar, a Copa do Príncipe e a Copa do Emir(Rei). O pessoal aqui dá muita importância para estas copas, por isso temos que manter nossa concentração e ritmo para este fim de temporada, não podemos ter surpresas desagradáveis.

    Agora voltando um pouco ao 4 de Abril. SPORT CLUB INTERNACIONAL, 100 anos. PARABÉNS TORCEDOR COLORADO!!!!!!!!!

    O Clube do Povo, que há muito deixou de ser somente do povo gaúcho para se tornar um dos maiores do Planeta. Com quase 100 mil sócios, CAMPEÃO DE TUDO, o Inter é hoje um exemplo de clube de futebol.

    Eu tive o privilégio de vestir esta camisa, ou como dizem os colorados… segunda pele. Vivi, em quatros anos, as maiores alegrias da minha carreira. Conquistei vários títulos, 6 no total. Foram 2 Gaúchos(2005 e 2008), 1 Libertadores(2006), 1 Mundial de Clubes(2006), 1 Recopa(2007) e a Copa Dubai(2008). Além de 2 vice campeonatos brasileiro, sendo que o de 2005 nos foi tirado fora de campo(dentro de campo vencemos). Lembro quando o Fernando Carvalho foi à Goiânia para tentar me contratar. Naquela oportunidade me falou do projeto de colocar o Inter entre os maiores clubes da América. Dois anos e meio depois o colocamos entre os maiores do Planeta.

    Hoje sou colorado, minha família é colorada, muitos dos meus amigos são colorados. O Inter é isso, quem experimenta ser colorado por um dia, se torna para sempre. É muita PAIXÃO!!!!!!

    Por tudo que passei, por tudo que conquistei, por tudo que me proporcionou, pela maneira que fui tratado pelo povo gaúcho, muito mais que desejar FELIZ ANIVERSÁRIO tenho que dizer MUITO OBRIGADO S.C.INTERNACIONAL.

    VAMU, VAMU, INTER!!!!!

    PARABÉNS PELOS 100 ANOS DE GLÓRIAS. CAMPEÃO DE TUDO!!!!!

    Abraços a todos, BOA FESTA e até amanhã.

    Fernando”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: